in

Galã de A Viagem reaparece irreconhecível e internautas repercutem: ‘Quanto pelo no nariz’

Globo

A novela A Viagem está sendo exibida no canal Viva, do grupo Globo, e está repetindo o mesmo sucesso desde a sua primeira exibição na década de 90. Com tantos nomes de peso no elenco, um deles tinha tudo para ser uma das promessas da emissora, mas anos depois ele foi amargando com papéis menores.

Publicidade

O nome dele é Luiz Felipe Barros Martins Rodrigues, que deu vida ao Tato, filho do personagem de Antônio Fagundes. O ator nasceu no dia 21 de novembro de 1960 no Rio de Janeiro e iniciou sua carreira artística com 18 anos de idade ainda enquanto estudava, emendando um trabalho após o outro.

A primeira trama na televisão brasileira veio 7 anos depois em De Quina pra Lua, em 1986. Depois participou de Anos Dourados, Top Model, Perigosas Perua, Vira Lata e Labirinto. Mas foi com o papel do filho de Otávio Jordão (Fagundes) que o ator brilhou nas telinhas da Globo e dali em diante tinha um futuro promissor.

Publicidade

Na história o seu personagem adora seu pai que o considera como um grande amigo e um verdadeiro ídolo, começando a novela como um mauricinho, mas depois ele é influenciado pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) e torna-se um rebelde.

Publicidade

Ele participou de algumas outras tramas da Globo e até em emissoras concorrentes, como o SBT e a Record, tendo sua última participação na novela Milagres de Jesus (2014) no papel de Isaac. Agora, anos depois, ele reaparece com 60 anos de idade e irreconhecível. Longe da televisão ele mudou sua vida, agora mora em Teresópolis, no Rio de Janeiro, e vive com seus dois cães e faz esculturas.

Publicidade

Internautas não perdoaram a nova aparência do ator e até fizeram algumas piadas com relação ao seu novo visual. “Gente! O Tato de A Viagem está irreconhecível após esses anos… e quanto pelo no nariz!!! rs”, escreveu esse perfil no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .