in

Solange Couto e Zezé Motta se vacinam contra a Covid-19 no Retiro dos Artistas: ‘Obrigada’

Reprodução R7

As atrizes Solange Couto, de 63 anos, e Zezé Motta, de 73, tomaram a vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (20). As duas estão hospedadas no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e foram contempladas com a vacina por fazerem parte do grupo de risco.

Publicidade

Pessoas acima de 60 anos ou com comorbidades como diabetes, hipertensão, entre outras, fazem parte do grupo de risco para a doença causada pelo coronavírus. A Covid-19 já matou mais de 200 mil pessoas em todo o Brasil. No mundo, o número de mortes passa da marca de 2 milhões.

A vacina recebida por Solange e Zezé é a CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. A vacina foi desenvolvida em um trabalho conjunto do governo de São Paulo e o Butantan. As doses liberadas pela Anvisa estão sendo distribuídas pelo Ministério da Saúde.

Publicidade

Após se vacinarem, Zezé e Solange comemoraram o momento. Zezé fez o post abaixo e até o Instituto Butantan comentou. A atriz veterana da televisão brasileira ficou muito alegre ao ser vacinada contra a doença que tem preocupado os brasileiros.

Publicidade

“Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim da Covid-19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada meu Deus”, escreveu Solange Couto na legenda do vídeo que mostra o momento em que foi vacina. Esta foi apenas a primeira dose da CoronaVac. Daqui a alguns dias, as atrizes receberão a segunda dose para, enfim, estarem imunizadas contra a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!