in

Enquete UOL BBB21 mostra que Fiuk, Carla Diaz e Pocah largam na frente dos demais

Reprodução Gshow

O BBB21 começa apenas na próxima segunda-feira (25), mas a Globo, apostando no Big dos Bigs, já colocou as torcidas dos participantes para se movimentar. Ontem, no intervalo de A Força do Querer, Tiago Leifert informou que três participantes do Camarote e três participantes do Pipoca entrariam na casa mais vigiada com imunidade.

Publicidade

A votação oficial está sendo realizada no Gshow, mas a enquete UOL dá uma prévia de quem devem ser os candidatos que vão ganhar a imunidade. A enquete UOL BBB21 não tem valor científico nem contabiliza votos para a votação oficial, mas serve como importante parâmetro. Tem sido nas edições do Big Brother Brasil.

A prévia da enquete UOL BBB21, às 13h desta quarta-feira (20), indica quem são os três integrantes do Camarote e os três do Pipoca que vão ganhar a imunidade e não poderão receber votos na primeira semana, uma vantagem e tanto para começar o jogo longe do primeiro paredão.

Publicidade

Fiuk lidera enquete UOL BBB21 entre os famosos

A votação da enquete UOL mostra Fiuk na liderança para conquistar a imunidade. O filho de Fábio Jr. tem 21,65% dos votos. Logo atrás dele aparece Carla Diaz, com 19,22%. A cantora Pocah aparece na terceira posição, com 11,09%. Para o público do UOL, os três merecem ficarem imunes na primeira semana do BBB21.

Publicidade

Entre os anônimos do grupo Pipoca, a disputa está acirrada. Juliette é a primeira colocada, com 15,65% dos votos. Gilberto aparece na segunda posição, com 14,67%. Arthur surge logo atrás e tem 14,03 dos votos totais. O resultado oficial da votação no Gshow será divulgado domingo, no Fantástico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!