in

A Dona do Pedaço: Nathalia Dill passa por transformação para nova fase de Fabiana

Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana, a personagem de Nathalia Dill vai dar uma grande virada na história de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Após conseguir aplicar um golpe, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) deixará o lado simples para trás, e passará por uma transformação em seu visual. Após uma jogada de Agno (Malvino Salvador), a ex-noviça consegue se tornar sócia dele e de Otávio (José de Abreu) na Habitex.

Com isso, sua vida acaba tendo uma grande mudança. Logo no início, o plano de Agno é se separar sua mulher, Lyris (Deborah Evelyn), para que possa viver sua vida do jeito que bem entender, afinal, é homossexual, porém, vive no armário para não ser descoberto.

Publicidade

Fabiana aceita proposta feita por Agno

Sem nunca ter desconfiado que o marido gostasse de homens, Lyris acaba sendo vítima de uma armação de Agno, que viu em Fabiana, a oportunidade perfeita para se livrar de sua esposa, que decidida a dar o troco em sua irmã, acabará aceitando o plano do empresário.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Agno pretende se divorciar e não deixar quase nada para Lyris

Agno pretende deixar Lyris sem nada, ou pelo menos, não deixá-la sair com muito do dinheiro do divórcio. Toda a transformação de Nathalia Dill para a nova fase de Fabiana na trama, deverá aparecer nas próximas semanas do folhetim global.

Publicidade

Na Globo A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após a exibição do Jornal Nacional, que é comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.