in

Resumo Triunfo do Amor (21/01): Vitória flagra Osvaldo com amante e tenta tirar a própria vida

SBT

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Vitória tenta triar a própria vida ao flagrar traição de Osvaldo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guilherme fica morrendo de raiva ao saber que Vitória perdoou Osvaldo, pois sabe que ele não tem nenhum caráter e fará com ela de novo o que já fez, porém, não pode obrigá-la a ficar longe dele.

Vitória sai com o marido para comemorar a reconciliação, mas pede que ele pare na agência. Enquanto vai resolver um problema, Osvaldo fica no carro e é abordado por Linda, que aparece no local para ver o ator.

Publicidade

Osvaldo se martiriza por conta de Vitória

Vitória sai e dá flagrante em Linda. Em outro momento, Osvaldo e Fernanda encontram Vitória desfalecida. Os dois socorrem a estilista, a levam para o hospital e o médico avisa que ela está próxima de ter um coma.

Publicidade

Osvaldo fica perplexo com a informação, pois não queria causar essa tragédia. Vitória diz para Antonieta que se sente muito envergonhada pelo que fez, mas a amiga aconselha que ela se dê bem com o marido.

Publicidade

Rosana abre os olhos de sua filha e diz que Max se casou com ela sem amor, mas Helena não quer escutar mais nada que sua mãe tenha para lhe dizer. Osvaldo fica feliz por Vitória ir encontrá-lo. A estilista revela que está fazendo de tudo para salvar seu casamento.

Ofélia chantageia Guilherme, em Triunfo do Amor

Helena comenta com a mãe que flagrou Max. Ofélia termina seu relacionamento com Pedro e comunica Guilherme que irá morar com ele, mas o rapaz não gosta e diz que prefere ficar sozinho, no entanto, a mulher ameaça contar para Max que ele é o pai do filho de Helena.

Max conversa com Maria e garante que irá se separar de Helena assim que o bebê deles nascerem. Maria avisa que ele terá outra surpresa, mas ficará muito feliz. Os dois se abraçam e se beijam.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.