in

Após acidente, Larissa Manoela passa por transplante capilar: ‘Cicatriz na cabeça’

Instagram Larissa Manoela

Contratada pela TV Globo no ano passado, Larissa Manoela vai estrelar novela na maior emissora do Brasil em breve. Enquanto este momento não chega – houve atraso por causa da pandemia – os fãs têm contato com a atriz nas redes sociais. Ela costuma postar bastante fotos no Instagram.

Publicidade

Nesta terça-feira (19), Larissa Manoela falou sobre o transplante no couro cabeludo que começou a realizar e comemorou o resultado. “Adeus à minha falha no coro cabeludo, depois de cinco anos. O acidente que sofri há um tempo, deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada”, afirmou a atriz.

Larissa Manoela também disse que sempre cobriu o couro cabeludo durante os trabalhos com maquiagem. O procedimento foi realizado pelo doutor Luciano Lovisi. A atriz comemorou o fato de poder recuperar o cabelo que havia sido arrancado por causa do acidente.

Publicidade

Publicidade

Larissa Manoela recebeu o carinho dos fãs. “E isso aí, Lari, a cada dia conquistando seus desejos. Parabéns, você é linda”, escreveu uma seguidora. “Isso mesmo, parabéns pela iniciativa”, elogiou outra pessoa. O post da atriz já tem mais de 250 mil likes e centenas de comentários.

Publicidade

Entre as pessoas que comentaram, claro, não poderia faltar piadas em relação à atriz. “Corrigiu o couro cabeçudo”, brincou uma seguidora. Outros internautas também trocaram o termo “cabeludo” por “cabeçudo”. Larissa Manoela costuma ser alvo de piadas em relação ao tamanho de sua testa. A atriz não costuma responder a esse tipo de ataque e muitos fãs a defendem destes comentários maldosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!