in

A Dona do Pedaço: Fabiana beija Camilo e tenta roubar o noivo da irmã

Gshow/Montagem-Russel

Fabiana já mostrou que é uma das maiores vilãs em A Dona do Pedaço, pois ela faz suas maldades sem que quase ninguém perceba, enquanto se finge de boazinha. E em breve ela tentará ficar com o noivo da irmã, aproveitando que ele anda mais frágil.

Publicidade

O investigador já começou a desconfiar que a influenciadora digital está ficando com outro, mas ainda não tem provas e começará a investigá-la sem que ela perceba.

Camilo tentará descobrir algo com Fabiana sobre Vivi e a falsiane aproveita da situação, pois quer fazer tudo para prejudicar a irmã, pois morre de inveja dela ter sido adotada por uma família rica.

Publicidade

O ataque da víbora

Fabiana armará seu bote quando notar que Camilo está indo embora e então ele irá revelar que ela mentiu, alegando que foi ao cinema com a Kim, depois caiu em contradição dizendo que foi sozinha e então irá querer que a ex-noviça conte tudo que sabe.

Publicidade

A loira fingirá de santinha e dirá que não pode trair a irmã, mas insiste e ela responde: “Não é jogo, eu não sei jogar, fui criada em convento. Por isso acabo me atrapalhando… mas Camilo… se eu pudesse, faria tudo por você”.

Publicidade

O beijo roubado em A Dona do Pedaço

O investigador logo perceberá que a cunhada está interessada nele e diz que se sente mal pelas mentiras que a noiva tem contado. Em seguida, ele dirá que quer contar com Fabiana, então ela o beijará.

Logo em seguida, ela se mostrará arrependida, dizendo que não devia ter feito isso, pois não pode trair a irmã e promete que nunca mais irá beijar Camilo novamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br