in

Mais morte em A Dona do Pedaço? Nilda manda Rael matar Maria da Paz e tem que ser pra já

A situação de Maria da Paz voltará a ficar complicada nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois Nilda ainda nutre o desejo de vingança e não irá sossegar enquanto não ver a boleira morta.

Publicidade

A matriarca dos Matheus fará questão de ir pessoalmente até São Paulo e ficará hospedada na casa do filho, Amadeu, pois sabe que Rael também está lá e assim poderá pressionar o rapaz a cumprir seu serviço.

O neto de Nilda tentou matar a empresária, mas acabou sendo presa e só conseguiu sair da cadeia porque Amadeu decidiu ajudá-lo, mas pediu para que o rapaz tivesse juízo e não fizesse isso mais.

Publicidade

Nilda quer vingança em A Dona do Pedaço

A matriarca dos Matheus passou a vida toda em Rio Vermelho, interior do Espírito Santo, mas em breve chegará em São Paulo para uma missão: convencer seu neto a matar Maria da Paz e desta vez ela não quer saber de erro.

Publicidade

A idosa ficará no pé do rapaz, falando o tempo todo que ele precisa matar a boleira e Rael ficará entre atender o pedido da avó, ou seguir o conselho de Amadeu e mudar de vida.

Publicidade

Maria da Paz corre risco

Enquanto a empresária se prepara para o casamento, cuidando de todos os detalhes, nem imagina que está caindo em um golpe armado pela própria filha, em parceria com seu noivo, Régis.

E em breve ela ainda começará a correr risco de morte, pois Nilda estará em São Paulo, falando na cabeça do neto para que mate a boleira o quanto antes.

Amadeu acolherá a mãe em sua casa e nem perceberá que ela está ali única e exclusivamente para cuidar do assassinato da mulher que ele tanto ama.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br