in

Influenciadora que debochou da pandemia e confessou que aglomerou em festas é intubada com Covid-19: ‘Orem’

UOL | Divulgação

Na última semana, o nome da influenciadora Ygona Moura esteve entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. A transexual usou seu Instagram Stories para afirmar que estava internada com muita falta de ar e cansaço, e chegou a pedir orações de fãs e seguidores. Portanto, a influencer foi duramente criticada devido ao seu comportamento anterior.

Publicidade

Internautas trouxeram à tona vídeos publicados por Ygona em que ela aparece debochando da pandemia e afirmando que havia aglomerado por diversas vezes. A influencer chegou a dizer que estava à procura de novas festas, e que estava sendo muito bem paga para isso.

De acordo com o site UOL, a mãe de Ygona usou o perfil oficial da filha para confirmar que ela contraiu a Covid-19, e que precisou ser intubada pelos médicos. Anteriormente, a assessoria da influencer emitiu um comunicado afirmando que Ygona estaria respirando com a ajuda de aparelhos.

Publicidade

Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, ela está internada na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, entubada em coma induzido desde ontem por complicações da Covid. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona #ForçaYgona”, desabafou a mãe da transexual.

Publicidade

Boatos sobre a suposta morte da influencer circularam na web e as menções relacionadas a ela chegaram aos Trending Topics do Twitter. Ygona procurou atendimento médico no último sábado (16), e chegou ao Posto de Saúde na Glória, Rio de Janeiro, com sintomas inerentes à Covid-19. Após os ataques, a influencer chegou a culpar haters por seu estado de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade