in

Bela, a Feia: Clemente cria esperanças sobre a possibilidade de Bela estar viva

RecordTV

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Clemente (Bemvindo Sequeira) receberá a notícia de que Bela pode não só está viva, como também está andado por aí, disfarçada.

Publicidade

Mesmo sabendo que não pode ser vista, Bela resolverá se arriscar e acabará sendo reconhecida por Aninha (Bruna Griphao), Lucas (Vinicius Moreno) e Victor Hugo (Kaic Chagas), que desconfiados de que seja ela, acabarão ficando mais encucados ao vê-la sair correndo.

Logo de início, as crianças notam a presença de Bela, que mesmo estando disfarçada, acaba sendo reconhecida, porém, antes mesmo que eles consigam alcançá-la, ela foge. Em seguida, eles decidem ir até o salão e contar para todos que viram a filha de Clemente viva, mas disfarçada.

Publicidade

Elvira fica mexida com possibilidade de Bela estar viva

Elvira (Bárbara Borges) fica muito mexida com a revelação das crianças, já que todos tem certeza de que Bela morreu. Logo depois, eles revelam para Clemente que Viram Bela. A notícia faz com que o comerciante fique muito abalado.

Publicidade

Encucado, Clemente questionará: “Vocês estão me dizendo que vocês viram a Bela? Então ela pode estar viva?”. Com isso, o comerciante passa a acreditar que sua filha está viva, mas com sérios problemas de memória.

Publicidade

Clemente resolve criar campanha para encontrar Bela

As esperanças de Clemente ficam mais fortes, já que o corpo de sua filha nunca foi encontrado. O comerciante ainda revela que tem a intenção de criar uma campanha para localizar o paradeiro de Bela.

Na RecordTV, Bela, a Feia, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h, logo após o programa Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.