in

BBB21: Carla Diaz é confirmada no reality e terá ‘jornada tripla’ na Globo

Twitter BBB21

A atriz Carla Diaz foi anunciada como participante do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (19). Aos 30 anos, a atriz fará jornada tripla com a participação no reality show mais assistido da TV brasileira. Carla foi a segunda famosa anunciada na edição. A primeira foi Karol Conká.

Publicidade

Na chamada exibida no intervalo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz se apresentou. O nome completo dela é Carla Carolina Moreira Diaz. “Sou atriz desde que me entendo por gente. Foram várias novelas”, disse Carla. Neste momento, aparece imagens dela na novela O Clone.

A atriz também afirmou que este será o maior desafio de sua vida. Aos 30 anos, Carla Diaz está no ar em duas reprises na Globo. Em Laços de Família, novela do ano 2000, ele deu vida à personagem Rachel. A atriz também está no ar na reprise de A Força do Querer, no horário nobre.

Publicidade

Na novela de Glória Perez ela interpretou Carine, personagem rival da protagonista Bibi Perigosa (Juliana Paes).
Agora, Carla Diaz está no camarote do BBB21 e testará sua rejeição junto ao público do reality show exibido desde 2002.

Publicidade

Vencedor do BBB21 leva R$ 1,5 milhão pra casa

Quem vencer o Big Brother Brasil 21 faturará nada menos do que R$ 1,5 milhão. Carla Diaz será uma das concorrentes ao prêmio milionário. No ano passado, a vencedora foi Thelma Assis, que entrou na casa como participante do grupo pipoca. Na final, a carismática Thelminha venceu as famosas Rafa Kallimann e Manu Gavassi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!