in

A Dona do Pedaço: confira a audiência detalhada da semana de 24 a 29/06

Gshow

A semana de 24 a 29 de junho na novela A Dona do Pedaço foi bastante movimentada, pois começou com Camilo desconfiando que a noiva estava próxima demais de Chiclete. Também teve o momento em que Fabiana e Rock descobriram o grande segredo de Agno e até chegaram que teriam o empresário na mão, mas ele mostrou ser bem mais esperto.

Publicidade

Outro momento tenso na novela das 21 horas foi quando Amadeu tirou Rael da prisão e levou o rapaz para morar com ele, deixando Maria da Paz arrasada, pois ela chegou a pensar que o ex realmente estava envolvido no plano para matá-la.

Audiência detalhada da novela

Confira como foi a audiência da novela A Dona do Pedaço, na última semana do mês de junho, que não ficou muito diferente das anteriores, mostrando que as novidades na trama ainda não agradaram o público:

Publicidade

Semana de 24/06 a 29/06/2019 = 33 | 33 | 33 | 33 | 31 | 28 = 31.8

Publicidade

Na semana de 3 a 8 de junho, a média ficou em 33.0, mas depois caiu para 31.5, em seguida foi 30.5 e nesta última teve uma ligeira reação, mas ainda não conseguiu mostrar que a novela é um dos grandes sucessos nos últimos anos.

Publicidade

As novidades em A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco está preparando várias novidades para tentar fazer com que sua novela consiga alavancar a audiência no horário nobre, em breve o público verá Vivi sendo humilhada no altar, pois o noivo irá mostrar a todos o vídeo em que ela aparece com Chiclete indo para o motel.

Ainda tem a questão do golpe que Agno está preparando para enganar a família e até o sócio na construtora, o empresário até convencerá Fabiana a ser sua laranja, porém, depois ela é quem dará uma rasteira nele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br