in

Luciano Hang é internado com Covid-19; internautas se manifestam com ironia: ‘Repouso é coisa de gente preguiçosa’

Instagram Luciano Hang

O empresário Luciano Hang tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Conhecido apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Hang é dono das Lojas Havan e tem angariado muitos seguidores desde o pleito eleitoral de 2018, quando fez campanha aberta para Bolsonaro e contra o PT.

Publicidade

Nesta terça-feira (19), foi divulgado que Luciano Hang, a esposa Andrea Hang, e a mãe Regina Modesti Hang estão internados no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo. Não foi divulgada a data em que as internações aconteceram.

Os três estão com Covid-19. A mãe de Hang é quem está em situação mais delicada e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva. O empresário tem 58 anos. De acordo com informações do Sancta Maggiore, o Luciano Hang não autorizou a divulgação dos boletins sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Com o sigilo nos boletins do paciente, a própria assessoria do empresário é quem divulgará informações sobre o estado de saúde dos três. Nas redes sociais, a repercussão é grande. Polêmico apoiador de Bolsonaro, Hang defende o uso da hidroxicloroquina contra a Covid-19. O medicamento não tem eficácia comprovada cientificamente.

Publicidade

No Twitter, os internautas se manifestaram sobre a saúde do empresário. Os posts contrários a Luciano Hang estão causando repercussão. “Ei, Luciano Hang, a economia não pode parar por causa de uma gripezinha. Repouso é coisa de gente preguiçosa e esquerdopata que vive as custas de leis trabalhistas. Eu sei que você não é assim. Levanta logo dessa cama e vai pra loja”, ironizou um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!