in

Resumo Triunfo do Amor (20/01): Pedro descobre que Ofélia amou Osvaldo

SBT

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Pedro descobri que Ofélia foi apaixonada por Osvaldo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena cobra de Max mais atenção. A loira afirma que ele não está lhe fazendo ser feliz da maneira que prometeu. Em outro momento, ela conversa com Guilherme e desabafa.

A loira avisa que está cansada do marido, mas o pior é ter que lidar com a omissão do rapaz, que sempre lhe faz ser a pessoa que tem que se sacrificar. João Paulo tem uma terrível discussão com sua mãe, pois quer que ela diga a verdade pelo menos uma vez na vida.

Publicidade

Osvaldo não desiste de reatar com Vitória

Bernarda, no entanto, afirma que não falará nada e deixa o herdeiro revoltado. Atormentado, ele diz que deixará o sacerdócio se a mãe insistir em continuar omissa. Osvaldo não desiste de convencer Vitória a perdoá-lo.

Publicidade

O ator avisa que fará tudo que estiver a seu alcance para que ela lhe perdoe. Helena coloca Max contra a parede e diz que ele já pode se preocupar mais com ela, pois os pais dele já se reconciliaram e não tem mais chance de brigarem.

Publicidade

João Paulo arruma emprego para Maria, em Triunfo do Amor

Mias tarde, João Paulo consegue um emprego para Maria Desamparada, que começa a trabalhar em uma loja. Vitória diz para Antonieta que se sente envergonhada pelo que fez, mas a amiga dá um importante conselho para ela.

Antonieta diz que ela deve perdoar o marido. Pedro questiona Ofélia para saber se ela teve algum envolvimento com Osvaldo. Direta, Ofélia diz que Osvaldo foi um dos grandes amores de sua vida. Pedro fica em choque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.