in

Resumo Quando Me Apaixono (20/01): no dia de seu casamento, Jerônimo desaparece misteriosamente

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Jerônimo some no dia de seu casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Inês pede para o advogado tentar resolver o problema de Constança de qualquer maneira. A mulher comunica sua decisão de ajudar Constança para Regina e Honório. Germano, que não estava sabendo de nada, descobre problema de Constança.

O rapaz corre para a delegacia para tentar ajudar Constança de alguma maneira, pois não quer que ela continue presa por uma coisa que não fez. Augusto para um capanga, na intenção que ele lhe faça um serviço a noite.

Publicidade

Renata recebe lindo presente de Regina, que lhe faz ficar emocionada

Renata recebe de Regina o vestido de noiva que comprou. A executiva fica muito feliz. Saul entra em contato com Jerônimo e marca um encontro na cafeteria do povoado. Aníbal flagra Roberta aos beijos com seu pai.

Publicidade

O rapaz fica perplexo ao escutar a mulher dizer que quer que ela seja testemunha do que ele irá fazer contra Renata e Jerônimo, pois jamais permitirá que eles tenham um final feliz. Renata sente muito enjoo e resolve fazer um exame de gravidez.

Publicidade

Renata recebe triste notícia, em Quando Me Apaixono

Regina planeja contar a novidade para Jerônimo quando o juiz declarar que ele e Renata são marido e mulher, porém, ninguém consegue encontrar o homem em lugar nenhum. Momentos depois, alguém chega e avisa para Renata que viu o rapaz pela última vez no povoado com Marina.

A pessoa relata que ele estava carregando as malas de Marina, que estava muito feliz. Augusto e Roberta se divertem com a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.