in

Resumo Minha Vida (02/07): Sultan entrega o DVD para Beyza

Band

No capítulo de Minha Vida que vai ao ar nesta terça-feira (02), Beyza recebe o DVD de volta das mãos de Sultan.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ismail resolve ir até a casa de Ylias para conversar com ele. Bahar pega o DVD e coloca para que o menino possa assistir. Mehmet vai ao encontro de Hasret e surpreende com sua decisão.

Mehmet diz que chegou a conclusão de que deve ir embora, e que essa será a última vez que eles se veem. Em conversa com Ates, Bahar diz que não pode ficar com ele. Bahar deixa claro que não pode ficar com ele, alegando que não tem certeza de que pode amá-lo.

Publicidade

Beyza vai até a casa Ylias para resgatar o DVD

Determinada a manter seu casamento com Mehmet , Furya diz que não vai desistir de continuar lutando pelo amor do rapaz. Beyza vai até a casa de Ylias para falar sobre o DVD. Ao chegar no local, Beyza fala com Sultan sobre o DVD e diz que está na mala de Efsun.

Publicidade

Sakine é espancada. Logo depois, ela questiona Alah sobre tudo o que aconteceu e pergunta se foi por conta da morte de Yussuf. Beyza consegue recuperar o DVD, porém, ela ficar nervosa com a nova ameaça que recebe de Sutan, que pretende matá-la.

Publicidade

Sakine, mesmo espancada, pensa em um jeito de contar para Mehmet sobre a morte de Yussuf.

Furya conta para Efsun que está namorando Mehmet

No capítulo, previsto para ir ao ar no sábado (06), Furya conta para Efsun que está se envolvendo com Mehmet. Cansada de esconder os seus sentimentos por Mehmet, Furya se abre com Efsun e conta sobre o relacionamento dos dois.

Na Band, Minha Vida, novela turca exibida nas noites da emissora, vai ao ar logo após o Jornal da Band, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.