in

Com coração apertado pela saudade, Beth Goulart leva a vida após morte da mãe Nicette Bruno

Instagram Paulo Goulart Filho / Instagram Beth Goulart

A atriz Beth Goulart está levando a vida após a morte da mãe, a também atriz Nicette Bruno, em dezembro, aos 87 anos. Nicette contraiu a Covid-19, doença causada pelo coronavírus após receber a visita de um parente que estava contaminado, mas assintomático, em novembro.

Publicidade

A veterana da TV brasileira ficou internada por quase um mês, foi entubada, recebeu atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu à doença e morreu. A morte de Nicette causou comoção em todo o país. A atriz era muito querida pelo público.

Beth Goulart atua em nova novela da Record TV

Em meio à internação da mãe, em dezembro, Beth Goulart estava atuando nas gravações da novela Gênesis, da Record TV, que estreia nesta terça-feira (19). O folhetim contará a criação do mundo, desde Adão e Eva, baseado no que diz a Bíblia Sagrada. A superprodução promete ótimos índices de audiência à emissora paulista.

Publicidade

Publicidade

Beth, que vive período de luto e de saudade por causa da morte de Nicette, postou um vídeo em suas redes sociais falando sobre a sua personagem na novela. “Minha personagem na novela Gênesis é Jaluzi, rainha de Sodoma, casada com o Rei Bera interpretado por Charles Paraventi. Jaluzi uma mulher forte, inteligente, exuberante, divertida e múltipla”, contou a atriz.

Publicidade

“Beth Goulart, Saúde, Sabedoria e Sucesso! Você exerce as personagens das tranças com autenticidade assim, como seus paus: Paulo Goulart e Nicette Bruno”, comentou uma seguidora. “Você é sensacional”, afirmou outra. Paulo Goulart Filho, irmão de Beth, também está na trama que estreia hoje.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!