in

Evangélica fervorosa, filme polêmico e briga com Thammy: a Gretchen que poucos se lembram

Instagram Gretchen

Gretchen é uma das celebridades brasileiras mais conhecidas na internet. Aos 61 anos, Maria Gretchen rouba a cena no Instagram, tem milhões de seguidores e costuma ser notícia por qualquer coisa que faça. Ao longo da vida – e da carreira – Gretchen já fez muita coisa.

Publicidade

Poucas pessoas se lembram, mas Gretchen já foi uma evangélica fervorosa. Ela contou isso em entrevista ao programa Pânico, em 2015. A eterna Rainha do Rebolado frequentou a igreja Sara Nossa Terra no começo dos anos 2000 e se casou com Giuliano Cezimbra em cerimônia religiosa, em 2003.

“Já fui uma evangélica fanática, joguei fora todas as minhas coisas. Quando a gente se converte tem essa fase de largar tudo. Depois quando você entende e compreende, vê que não precisa disso, que Deus não pune. Você colhe o que planta, e eu sempre plantei amor, família, então só posso colher coisas boas”, contou Gretchen ao Pânico.

Publicidade

Na mesma entrevista, Gretchen falou sobre Thammy. A cantora e dançarina afirmou que foi difícil o momento em que a filha se assumiu homossexual. Hoje, Thammy passou pelo processo de ressignificação e se identifica como homem. Recentemente, foi eleito vereador na cidade de São Paulo com o apoio da mãe.

Publicidade

Ao Pânico, Gretchen recordou momento debrigacom Thammy. Quando Thammy se assumiu como um menino, as duas ficaram alguns momentos sem conseguir se abraçar. Apenas choravam uma para a outra. Naquela época, em 2015, Gretchen já dizia que tinham conseguido superar. Hoje, mãe e filho se dão muito bem.

Publicidade

Filme adulto ao lado do namorado

Gretchen também estrelou um filme adulto ao lado do então namorado Guto, em 2005. Anos depois, a artista revelou que recebeu R$ 1,5 milhão pelos filmes que estrelou e que não assistiu a nenhum deles por sentir nojo. O relacionamento com Guto chegou ao fim quando Gretchen descobriu que ele estava envolvido com drogas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!