in

Resumo Haja Coração (20/01): causando na mansão, Safira dá em cima de Aparício

Globo

Na Globo, no capítulo desta quarta (20), Safira chega à mansão causando com todo mundo, além de paquerar Aparício.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Apolo tem a certeza que Tancinha e Beto estão juntos. O rapaz fica muito triste, pois nunca pensou que Tancinha faria uma coisa dessas com ele. Aparício conversa seriamente com Lucrécia e Gigi.

O empresário diz que eles precisam do apoio de Safira para que o Grand Bazzar não seja afetado. Aparício tem medo que Fedora acabe assumindo o local e leve todo mundo para ruína, apenas ara satisfazer seu próprio capricho.

Publicidade

Safira chega para o desespero de todos

Safira chega à mansão da família Abdala. Rebeca e Penélope ficam decepcionadas com o novo apartamento que estão morando, mas Leonora está feliz da vida, pois é a primeira vez que todo mundo lhe reconhece.

Publicidade

Carmela não consegue esconder que está com ciúme do namoro de sua irmã. A megera não suporta que ela tenha agarrado um bom partido que nem Felipe. Camila comenta com Giovanni que é melhor Bruna não ficar sabendo do relacionamento dos dois.

Publicidade

Giovanni e Camila fazem combinado, em Haja Coração

A fotógrafa tem medo que ela fique sabendo que eles estão juntos e acabe fazendo alguma besteira para impedir que eles continuem juntos. Giovanni concorda com a namorada e diz que eles farão tudo para não deixar que ela os separe.

Tancinha afirma que devolverá todo o dinheiro investido por Beto e Rodrigo na cantina, pois não quer que eles pensem que elas estão querendo dar o golpe. Safira joga seu charme para cima de Aparício, que fica sem saber o que fazer para se livrar da situação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.