in

Bonner e Renata se despedem dos telespectadores em luto no Jornal Nacional

Reprodução Globo

O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, tem sido uma das principais ferramentas para a população se informar sobre a pandemia do coronavírus. No ar de segunda a sábado, na TV Globo, o telejornal tem levado aos telespectadores muitas informações a Covid-19.

Publicidade

Desde março do ano passado, Bonner, Renata e toda a equipe do JN têm se debruçado sobre tudo o que está relacionado à pandemia e explicado ao público todos os detalhes. Nas últimas semanas, as principais informações foram sobre a vacina contra a Covid-19.

Bonner, além de âncora e principal rosto jornalístico da TV brasileira, também é editor-chefe do telejornal mais assistido do país. Renata ocupa a função de editora-adjunto, além de comandar o JN. Ela está no telejornal desde 2014, quando substituiu Patrícia Poeta.

Publicidade

Jornal Nacional de Bonner e Renata termina de luto mais uma vez

Uma das características marcantes do Jornal Nacional é terminar a edição em que o Brasil atinge uma marca redonda de óbitos – a cada cinco mil – de luto. Foi assim nos últimos dias quando o país chegou a 200 mil mortes por Covid-19. Foi assim agora que o Brasil chegou a 210 mil óbitos.

Publicidade

Na bancada do JN, logo depois da última reportagem do dia, Bonner e Renata se despediram do público. O jornalista ficou em silêncio. “Nosso respeito e nossa solidariedade às famílias das vítimas da pandemia”, disse Renata. Não houve boa noite, nem a trilha sonora. O Jornal Nacional se despediu do público de luto por causa das mais de 210 mil vidas perdidas no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!