in

Resumo A Que Não Podia Amar (02/07): Mercedes pede para Gustavo se casar com Cinthia

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta terça-feira (02), Mercedes tenta convencer Gustavo a se casar com Cinthia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ana Paula é pressionada por Gustavo que pede para ela dizer se ama ele ou Rogério. Em seguida, o engenheiro revela para Ana Paula que Cinthia o pediu em casamento. Após flagrar Gustavo e Ana Paula abraçados, Mercedes diz que eles estão brincando com os sentimentos de Cinthia e Rogério.

Maria conta para Elias que Cinthia resolveu se casar com Gustavo. Dizendo que está ciente de qual é o seu lugar, Elias comenta que vai ajudar Cinthia no quer for preciso. Mesmo Mercedes pedindo que Gustavo se case com Cinthia, o rapaz reluta por não querer enganar a namorada, mas diz que continuará se relacionando com ela, e que sua irmã não precisa ficar preocupada em relação à Ana Paula.

Publicidade

Em A que Não Podia Amar, Vanessa e Ana Paula recebem uma ameaça

Elsa comunica Vanessa que convidou o Sr. Williams para se hospedar em sua casa. Elsa destrata Ana Paula ao vê-la em sua casa. Um empresário americano, se sentindo traído, diz que entrará com uma denúncia contra Vanessa e Ana Paula caso elas se recusem à indenizá-lo.

Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, Elsa confessa que matou Frederico

Se desculpando, Vanessa trata de retirar sua mãe da sala. Sorrindo como louca, Elsa confessa para a Vanessa que foi a responsável pela morte de seu pai, Frederico.

Publicidade

No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo após o programa apresentado por Cristina Rocha, Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.