in

Morre ator amado, aos 69 anos, após perder luta contra câncer e fãs lamentam: ‘Que tristeza’

SZNews

O ano de 2021 realmente não tem sido nada fácil para o cenário artístico. Como se já não bastassem todas as perdas que foram sofridas no ano passado, este teve início com diversos falecimentos registrados, causando tristeza e comoção entre os fãs.

Publicidade

Neste início de semana, está sendo divulgada a morte de um querido artista da dramaturgia. Trata-se do ator francês Jean-Pierre Bacri, que ficou conhecido por diversos papéis que interpretou ao longo de sua carreira.

Jean-Pierre tinha 69 anos de idade e sua morte foi confirmada nesta segunda-feira (18/01), deixando os admiradores de seu trabalho órfãos e de luto pela perda. A informação do falecimento do ator foi divulgada pela AFP, uma agência de notícias francesa.

Publicidade

Além de ator, Jean-Pierre também era roteirista e esteve em diversas peças teatrais. Ele ganhou destaque no meio artístico por seus papéis de anti-herói desiludido, mas profundamente humano. O ator escreveu várias peças e filmes ao longo de sua jornada na dramaturgia.

Publicidade

Jean-Pierre foi estrela de filmes como Didier, Le Goût des autres e We know the song. Entre os últimos trabalhos realizados pelo ator está a produção Le Sens de la Fête. Nas redes sociais, fãs do artista lamentaram profundamente sua perda: “Nossa, que tristeza!“, escreveu um internauta no Twitter. “Descanse em paz“, comentou outro.

Publicidade

Diversos profissionais do teatro francês também estiveram nas redes sociais, onde demonstraram suas condolências pela morte de Jean-Pierre, que se foi devido a um câncer. Até o momento, a família não informou detalhes sobre o sepultamento do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.