in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 19/01: Rodrigo e Clara se beijam

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Clara dá beijaço em Rodrigo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rodrigo convida Clara para ver umas fotos em seu quarto. Sem que ninguém perceba, Santana pega uma garrafa de Vodka e se tranca no lavabo. Lucas e Salete brincam animadamente.

Os dois fazem planos para viajarem juntos. Adelaide, já prevendo o que está acontecendo, bate na porta do banheiro e diz que ela está fazendo algo de errado, porém, é rebatida por Santana, que está com a voz alterada.

Publicidade

Rafaela é traída por Clara

Rafaela vê Rodrigo e Clara se beijando. Adelaide se tranca no lavabo com Santana e a impede de sair do banheiro. Fernanda reage ao ver Lucas pedindo para Téo pagar a passagem de Salete, assim eles poderão viajar juntos.

Publicidade

Lobato e Adelaide tentam encobrir de todos o porre de Santana. Helena se mostra inclinada a voltar com César e diz que o espera.  Edwiges recusa uma carona de Cláudio. Diogo pergunta se Luciana não tem ciúme de César.

Publicidade

Raquel procura Helena, na novela Mulheres Apaixonadas

Raquel tenta marcar uma conversa com Helena, mas ela diz que está viajando. Paulinha percebe que Santana está bêbada e se aproxima dela. Raquel decide sair e dá de cara com Marcos em sua porta. A professora fica desesperada.

Ela não consegue entender o que ele está fazendo lá, pois pediu que não a procurasse mais, muito menos voltasse para sua casa. Marcos dá um sorriso irônico. O folhetim vai ao ar por volta das 23h de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.