in

Resumo A Dona (02/07): José Miguel acha que Valentina tem um caso com Rodrigo

SBT

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta terça-feira (02), José Miguel pensa que Valentina tem um caso com Rodrigo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sabino diz à José Miguel que o anel encontrado em sua cabana é a prova de que Valentina matou seu pai. José Miguel pressiona Ivana para saber a verdade, porém, ela mente dizendo que viu Valentina discutir com Frederico um dia antes dele morrer.

A megera diz que não sabe o motivo da discussão, mas que os dois estavam bem exaltados. Valentina exige saber o que Rodrigo tem contra a família de José Miguel. José Miguel vai atrás de Valentina. Rodrigo leva um soco de José Miguel.

Publicidade

Ernesto chega na fazenda de Valentina

O delegado que investiga a morte de Frederico vai até José Miguel para dizer que precisa de mais tempo para as investigações. Ernesto desembarca na fazenda de Valentina. Ivana fica surpresa ao ver Leonor defendendo Valentina.

Publicidade

Rodrigo garante para Filadelfo que conquistará o amor de Valentina. João revela para José Miguel sobre o que Jesus viu. Valentina comunica o delegado que vai provar sua inocência para José Miguel. Furiosa, Henriqueta diz que não vai exitar em espalhar boatos sobre ele, se insistir em continuar se relacionando com sua filha.

Publicidade

José Miguel resiste a investida de Ivana

José Miguel vai até a cabana incendiada. Em determinado momento, José Miguel vê Rodrigo e Valentina. O rapaz se convence e que os dois tem um caso. Ivana tenta seduzir José Miguel, mas ele resiste aos seus encantos.

José Miguel fica sabendo que sua mãe conseguiu pagar a hipoteca. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, logo após A Que Não Podia Amar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.