in

Tony Ramos fala sobre Laços de Família e conta se tomará a vacina contra Covid-19: “Viva a Ciência”

Reprodução TV Globo

Tony Ramos defende a ciência, aos 72 anos o ator é do grupo de risco e declarou que assim que possível irá receber as doses da vacina contra o coronavírus. O artista reconhece a importância da imunização para a segurança de sua saúde, indo contra algumas opiniões de pessoas que não têm levado o assunto a sério.

Publicidade

Com 57 anos de carreira na TV, o veterano está em reprise na novela Laços de Família, interpretando Miguel, apaixonado por Helena, a atriz que dá vida a esteticista é Vera Fischer. O folhetim se passa na Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Tony também pode ser visto no Canal Viva como Téo, na trama Mulheres Apaixonadas. 

Durante entrevista ao Na Telinha, o ator elogiou a colega de trabalho Bruna Marquezine, admitindo que ela é uma excelente atriz e construiu uma bela carreira. Ainda sobre o assunto coronavírus e o que tem feito para se proteger, O Global contou que tem feito isolamento social em seu sítio. Ao ser mais uma vez questionado sobre a imunização, Tony foi enfático em sua resposta. 

Publicidade


“Quarentena. Cuidados e de olho na Ciência. Aguardando a vacina. Claro que tomarei. Como já tomava. Contra a gripe, por exemplo. Sempre tomei. Viva a Ciência. Deus proteja médicos, enfermeiros, técnicos e cientistas a quem Deus deu o dom e a permissão de nos ajudar nesses graves momentos”,
disse categoricamente. 

Publicidade

O ator comentou da satisfação em interpretar Miguel de Laços de Família, o prazer em contracenar com Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann, entre outros. Tony fez questão de falar sobre o olhar de Manoel Carlos ao conduzir a novela, segundo ele, a dramaturgia foi perfeita, vista por Maneco com olhar da janela da vida. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.