in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/07): Marina é tirada do galpão por Regina

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (02), Regina decide trazer Marina de volta para a mansão.

Publicidade

Ainda no capítulo, pretendendo fazer uma baita festa de aniversário para Rebeca sem que ela desconfie de nada, Otávio pede que Frederico lhe dê uma força com os preparativos do evento. Pelo fato de não estar mais com Isabela, Felipe não consegue esconder sua tristeza.

Dizendo que é de uma construtora, um homem, misterioso, faz a proposta de comprar a casa de Nina, que se irrita e expulsa o rapaz. Fiorina, que também se mostra indignada com o sujeito, corre atrás dele com um rolo de macarrão.

Publicidade

Regina manda um de seus capangas buscar Marina

Sem que seus irmãos percebam, Felipe resolve sair escondido do apartamento para tentar encontrar com Isabela. Regina toma a decisão de tirar Marina do galpão. Com isso, ela manda um de seus capangas buscá-la e trazê-la de volta. Decidido a ver Isabela, Felipe vai até o galpão em que ela está sendo mantida como refém.

Publicidade

Marina dá uma carona para Felipe

Após notarem que Felipe não está no apartamento, André, Julia e Joaquim resolvem ir atrás dele. Parado na rua, Felipe recebe uma carona de Marina e Sandro.

Publicidade

Dentro do carro, Felipe estranha o fato de Isabela não estar com a empregada. Decidida a saber o que os irmãos Vaz estão escondendo, Meire faz seu sobrinho se disfarçar de lixo. No SBT, a reprise Cúmplices de Um Resgate, exibida de segunda sexta, vai ao ar logo após As Aventuras de Poliana, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.