in

Triunfo do Amor: Bernarda destrói Maria Madalena e Victoria da pior forma

Televisa

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) sentirá imenso prazer em ver o sofrimento de Victoria Sandoval e Maria Madalena. Victoria comunicará Antonieta e Pepino que decidiu reunir a família para comunicar que teve uma filha que ficou perdida por todos esses anos.

Publicidade

Ela está decidida a levar Maria Madalena para ir viver com ela na mansão e avisa a moça, que fica receosa, com medo de ser rejeitada. Victoria a convence e as duas estão saindo do apartamento de Antonieta para ir para a mansão Sandoval quando levam um susto com um barulho de buzina.

É Fausto, que para o veículo e dele sai Bernarda com uma fisionomia triunfante. Bernarda e Victoria trocam algumas farpas, até que a vilã decide destruir a Victoria, atacando o que mais lhe dói: sua filha perdida.

Publicidade

Ela tira um exame de DNA de sua bolsa, mostrando que Maria Madalena não é sua filha e lhe diz palavras duras. Victoria fica incrédula e liga no laboratório que colheu as amostras e constata que o exame é real.

Publicidade

Victoria chora desesperada por se dar conta que sua jornada em busca da filha perdida continuará por tempo indeterminado. Maria Madalena fica destroçada, pois já havia aceitado Victoria como mãe e estava cheia de planos de uma nova vida.

Publicidade

Victoria consolará Maria Madalena e dirá que mesmo assim seu convite para que ela more na mansão está de pé, pois já a considera como uma filha. Maria Madalena agradece por tanta bondade, mas salienta que não é justo, pois ela não é sua filha biológica. Maria diz a empresária que irá embora para bem longe e não voltará a vida que levava antes de conhecê-la, pois quer um futuro diferente.

Victoria fica destroçada por ter perdido Maria Madalena e retomar sua aflição de uma só vez. Bernarda se sente feliz e agora quer usar Maria Desamparada contra Victoria, mentindo para a moça que Victoria abandonou uma filha na rua para se envolver com homens por interesse.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário da trama pode mudar em filiadas do sul, norte e nordeste do país.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades