in

Resumo Jezabel (02/07): após brigar com Barzilai, Queila decide retornar para Fenícia

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta terça-feira (02), Queila toma a decisão de voltar para Fenícia, após discussão com Barzilai.

Publicidade

Ainda no capítulo, em conversa com Barzilai, Queila deixa claro que ela e Hannibal não tem nada. Decidida a ter o que quer, Jezabel tenta manipular Acabe para que ele opte por fazer um novo ritual. A rainha conta para seu marido que dispensou Tadeu.

Completamente revoltado, Barzilai enfrenta Hannibal, discute com o rapaz e o desafia para uma briga de espadas. Após o embate, Hannibal vai até Acabe, conta o que aconteceu com Barzilai, o acusa de querer matá-lo e pede que o rei tome alguma atitude.

Publicidade

Barzilai é destituído de seu cargo

Com isso, Acabe resolve destituir Barzilai de seu cargo de comandante do exército. Queila conversa com Levi, e alega que voltará para Fenícia, já que não tem mais nada que lhe prenda em Samaria. Enquanto coloca a mesa do jantar, Queila pede que Levi chame seu filho para comer. Levi sai para ir atrás de Baruch para o jantar, mas não consegue encontrá-lo em lugar nenhum.

Publicidade

Barzilai pede perdão à Queila, após ela ser ferida

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira, 05 de julho, Queila recebe o carinho de Barzilai, que lhe pede perdão pelas duras palavras que disse.

Publicidade

Após ser ferida, Queila recebe o carinho de Barzilai, que se sente culpado por tudo que lhe falou. Depois de se entenderem, o ex-capitão do exército beija as mãos da amada. Na RecordTV, Jezabel vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45, logo após Topíssima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.