in

Mayra Cardi nega reconciliação com Arthur Aguiar após Stories em locais parecidos: ‘nem em sonhos’

Instagram/@mayracardi

Ao contrário do que vem sendo especulado por portais de notícia e pelos usuários das redes sociais, Mayra Cardi e Arthur Aguiar não reataram o casamento. Recentemente, a influenciadora testou positivo para Covid-19 e, desde então, segue em isolamento em Ilhabela, São Paulo.

Publicidade

Para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a coach negou os boatos de reconciliação e afirmou que para poder reatar com alguém, ela teria que beijar e ter relações íntimas o que por causa do vírus, no momento não é possível.

Ao comentar sobre o assunto, Cardi disse que, no mínimo, para voltar ela teria que beijar e “obviamente” manter relações. Contudo, ela ressalta que não pode nem sonhar em beijar na boca para que não transmita coronavírus para ninguém, muito menos manter algum tipo de relação íntima: “nem em sonho”.

Publicidade

Rumores de uma possível reconciliação do casal começaram a repercutir na web depois que eles compartilharem Stories no Instagram onde posam em locais parecidos.

Publicidade

Na sexta-feira, 16, a influenciadora compartilhou em seu Storie um vídeo mostrando o cenário paradisíaco que Ilhabela proporciona durante seu período de reabilitação. Acontece que, por sua vez, Aguiar também já havia compartilhado com seus seguidores o local onde está hospedado, e as vistas das duas gravações eram bem semelhantes.

Publicidade

Ainda em conversa com Leo, Mayra citou que o novo coronavírus “deixa graça para sempre”, por isso, esse seria um péssimo momento para ela reatar qualquer relacionamento “que não seja o mental”. Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento em maio do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade