in

Resumo Chiquititas (19/01): Fernando avisa que Dani pode ficar paraplégica para sempre

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Fernando diz que Dani pode nunca mais andar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Júnior chama a atenção de Armando por ele obrigar Beto a ficar vestido de cupcake. O rapaz não considera que a atitude do rapaz tenha sido honrosa, mas provocativa, com a intenção de humilhar.

Fernando comunica que o caso de Dani é muito grave, mas avisa que ela tem possibilidades de voltar a andar. Chorando, Binho explica para Chico que foi ele e Thiago quem pregaram a peça em Dani, por isso ela caiu da escada.

Publicidade

Clarita pede ajuda de Beto, em Chiquititas

Os garotos dizem que não queriam ter feito isso, mas agora é tarde demais, pois Dani está machucada por conta da atitude deles. Em outro momento, Clarita conta para Beto a verdade sobre o empresário de Tomás e diz que eles precisam arrumar um jeito de ajudá-lo de alguma maneira.

Publicidade

Regina lembra do cantor português e insinua que sua neta seja uma periguete. Matilde aceita ajudar Cíntia com o plano que ela criou para conseguir recuperar os quadros que foram vendidos. Mais tarde, Carmen dá um flagrante nas duas.

Publicidade

Carol flagra Matilde destratando Dani

Cíntia e Matilde ficam sem palavras, pois não sabem o que dizer para se livrar da situação. Regina diz para sua neta que preferia vê-la com Tobias, mas ela preferiu escolher Júnior, que não a agrada nenhum pouco.

Carol chega ao orfanato e flagra Dani sendo maltratada por Matilde, que está se passando por Ernestina. Regina não para com os comentários ácidos. Maria percebe que Carmen está lhe perseguindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.