in

Resumo Quando Me Apaixono (19/01): Constança é acusada de sequestro

SBT

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 19 de janeiro, em Quando Me Apaixono, Constança é acusada de sequestro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marina coloca pressão em Jerônimo para que ele escolha entre ela ou Renata, pois não admitirá que ele fique com Renata e a deixe de escanteio. A médica pede que ele pense bem, pois corre o risco de nunca mais pensar em seus herdeiros.

Constança começa a se queixar da atitude de Honório e toda a família com relação ao bebê de Corina. A menina não queria que elas vivessem essa situação, no entanto, Honório e Gonçalo tentam fazê-la enxergar o risco que é cuidar do bebê de Corina, mas ela não quer saber.

Publicidade

Josefina denuncia Constança anonimamente, em Quando Me Apaixono

A mulher avisa que não pode fazer nada, mas que a única coisa que sabe é que não está disposta a abrir mão da criança. Em seguida, Constança comunica que não irá ao casamento de Renata. Josefina liga anonimamente para a polícia.

Publicidade

Em conversa com as autoridades, a megera diz que Constança roubou a filha de Corina. Matilde e Carlos continuam brigados. A menina não consegue mais lidar com o desprezo do rapaz, que só tem lhe causado grandes decepções.

Publicidade

Matilde vê Priscila beijar Carlos, em Quando Me Apaixono

Matilde pensou que ele era diferente, mas está percebendo que ele é mais do mesmo. Sabendo que Matilde os observa, Priscila aproveita a oportunidade para beijar Carlos. Augusto se reúne com Saul para repassar os detalhes.

Aníbal os vê e questiona para saber que maldade eles irão fazer. A polícia vai ao trabalho de Regina para conversar com ela. Outros policiais chegam à casa de Constança, que é acusada de sequestro. A mulher fica desolada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.