in

Bia Bonemer, filha de Fátima e William Bonner, responde na lata como é relação com padrastos

Instagram Bia Bonemer

Bia Bonemer é mais uma das tantas jovens que têm pai e mãe separados. Filha de William Bonner e Fátima Bernardes, a jovem entrou na brincadeira “verdade ou mentira” que tem agitado as redes sociais e não fugiu das perguntas feitas pelos seguidores.

Publicidade

Bia foi questionada por um seguidor sobre a relação com os padrastos. William Bonner e Fátima Bernardes estão separados desde 2016. Atualmente, o âncora do Jornal Nacional é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Já a apresentadora do Encontro namora o deputado federal Túlio Gadêlha.

“Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?”, perguntou um seguidor de Bia. A jovem respondeu à pergunta sem pensar duas vezes. “Verdade”, respondeu na lata. Em seguida, Bia falou sobre o esquema que tem adotado neste período de pandemia do coronavírus.

Publicidade

A filha de Bonner e de Fátima contou que tem passado uma semana com a mãe, que recentemente operou para a retirada de um câncer no endométrio, região interna do útero, e outra semana na casa do pai. A relação dela com os padrastos é ótima.

Publicidade

Bia Bonemer é a filha mais midiático de Bonner e Fátima

Os irmãos de Bia, Vinícius e Laura, são mais pacatos. Apesar de terem redes sociais, eles poucos aparecem. Normalmente é Bia quem estampa manchetes de portais de notícias com fotos postadas no Instagram ou com algum comentário sobre a vida pessoal. No ano passado, por exemplo, rumores de que ela teria um caso com Giulia Martins, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, repercutiram. Tudo não passou de boato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!