in

Ator da Globo perde três parentes para a Covid-19 em 10 dias e desabafo é arrebatador

Globo

O ator Luis Miranda, da TV Globo, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de parentes em Manaus. A capital do Amazonas vive um caos devido à pandemia do coronavírus. Os hospitais estão lotados, pacientes estão morrendo e a falta de oxigênio nos últimos dias agravou a situação.

Publicidade

Pacientes já perderam a vida por causa da falta do insumo. A White Martins, empresa que abastece o estado com oxigênio, teve que buscar o produto em suas operações na Venezuela. O governo do ditador Nicolás Maduro autorizou a transferência dos recursos.

No Instagram, Luís Miranda comentou sobre a morte de mais um ente querido. “Meus amigos, muito obrigado pelas orações, mas infelizmente ontem perdemos a outra prima nesta tragédia. Três mães de família que deixaram de existir pois a ignorância e a falta de respeito à ciência e à medicina foram o carrasco que esse governo vai deixar na vida desses brasileiros”, desabafou o artista.

Publicidade

A morte da primeira prima foi revelada pelo ator há oito dias. Agora, Luís Miranda contou aos fãs que a terceira prima morreu. A pandemia do coronavírus tem sido cruel com algumas famílias. Em todo o Brasil mais de 200 mil pessoas já perderam a vida em decorrência da Covid-19.

Publicidade

Publicidade

O país é o segundo com o maior número de mortes em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Em todo o planeta, dois milhões de vidas foram perdidas para a doença causada pelo coronavírus. Em muitos países, porém, a vacinação já começou. No Brasil, este fato aconteceu no dia de ontem e encheu os brasileiros de esperança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!