in

Resumo Topíssima (02/07): Lara conta sobre o passado de Mariinha e Carlos para Antonio

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta terça-feira (02), Lara conta para Antonio que Mariinha e Carlos foram noivos.

Publicidade

Ainda no capítulo, sem conseguirem se entender, Sophia e Antonio discutem. Vitor vai para o seu quarto com Jandira. Durante a conversa com Edison, Pedro fica fora de controle e o agride. Ao chegar em casa, Edison mente dizendo que foi vítima de um assalto.

Antonio e Sophia se entendem e se beijam. Vitor não aceita o pedido de Jandira que pede para ele apresentá-la à sua família. Pedro fala Paulo Roberto que não acredita que Edison seja culpado. Paulo Roberto que o policial vasculhe a suíte de Taylor.

Publicidade

Em Topíssima, Paulo Roberto toma carro de Rafael

Vitor mente para Paulo Roberto ao dizer que estava com Gabriela. Carlos confessa para Lara que pretende contar toda a verdade para Mariinha. Bruno pede para ser sócio de Miguel no trailler. O carro de Rafael é confiscado por Paulo Roberto, que decide tirar tudo que o filho tem.

Publicidade

Gabriela consegue vender seus doces para Miguel. Em conversa com Antonio, Lara, sem que Sophia desconfie de nada, conta toda a verdade sobre o envolvimento que sua mãe, Mariinha, teve com o pai da empresária.

Publicidade

Lara tenta colocar Antonio contra Sophia

Na intenção de minar o relacionamento dos dois, Lara confessa para o taxista que sua filha sabia de tudo, mas não contou nada sobre o passado de seus pais para ele.

Na RecordTV, Topíssima, trama escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo após o programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.