in

Fantástico vira Casos de Família e exibe denúncias graves de Duda Reis contra Nego do Borel

Reprodução TV Globo

O Fantástico, da TV Globo, exibiu neste domingo (17) entrevistas com a influenciadora digital Duda Reis e o cantor Nego do Borel. Os dois se relacionaram e o término do namoro resultou em grande confusão. Duda Reis fez acusações gravíssimas contra o ex. O que ela falou à polícia, contou também ao Fantástico.

Publicidade

A revista eletrônica da Globo virou uma espécie de Casos de Família, programa apresentado por Christina Rocha no SBT, e ouviu as duas partes envolvidas na confusão. Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, de tê-la ameaçada com faca e diz que era xingada, agredida e afastada da família.

Na tela da Globo, para milhões de telespectadores, Duda recordou um momento em que, segundo ela, teria ocorrido abuso sexual por parte de Nego do Borel. De acordo com a influenciadora de 19 anos, ela não tinha consciência do que estava ocorrendo.

Publicidade

“Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e ele vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas quieta, o que é pior”, desabafou na Globo.

Publicidade

Duda também contou que Nego do Borel a agredia e quebrava coisas em casa para não bater nela. O Fantástico ouviu o cantor, que negou que tenha abusado de Duda. Nego do Borel também afirmou que nunca a agrediu nem a ameaçou com uma faca. O cantor reconheceu que traiu Dua Reis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!