in

A Dona do Pedaço: Fabiana comemora após virar laranja de Agno: ‘Vou ser rica’

Reprodução: Gshow

Fabiana quer se dar bem na vida e ao receber a proposta de Agno verá que está é uma ótima oportunidade de atingir seus objetivos. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a falsiane aceitará ser laranja do empresário e receberá um bom dinheiro por isso.

Publicidade

A loira se tornará uma sócia de fachada na Habitex, para alegria de Agno que verá seu plano indo muito bem, pois assim estará bem perto de se separar e deixar Lyris sem nada.

Além de conseguir um cargo muito bem remunerado na construtora, Fabiana ainda receberá um lindo apartamento para morar.

Publicidade

O plano de Agno em A Dona do Pedaço

O empresário dirá à comparsa que tem dinheiro para comprar mais um ‘pedaço’ da construtora, só que seu sócio jamais aceitaria vender. Outro problema é em relação à separação, pois teria que dar metade para a esposa, caso venha a deixá-la.

Publicidade

Mas se aparecer um terceiro sócio, convenço o Otávio [José de Abreu] a vender… Vendo também um pedaço da minha parte, assim a parte da minha mulher diminui“, explicará Agno.

Publicidade

Fabiana será a laranja

A falsiane ficará sem entender onde é que Agno quer chegar, então ele explicará que ela é quem irá comprar, mas só de mentira, pois o empresário é que continuará dando as ordens.

Aí ele dirá que Fabi só precisará dizer que uma madre superiora morreu e deixou uma boa herança para ela. A ex-noviça logo concordará com tudo, pensando em se dar bem na vida.

Agno estará certo que seu plano será um sucesso sem imaginar que mais pra frente, Fabiana lhe dará uma rasteira e contratará um advogado para revogar a procuração que entregou a ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br