in

Resumo Haja Coração (19/01): Francesa espanta Apolo, que está feliz por conta de sua vitória

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Apolo vence corrida e Francesca surpreende.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tamara fica muito encantada ao ver a maneira que Apolo lhe trata. A piloto nunca pensou que ele pudesse ser uma pessoa tão simpática. Agilson comunica Lucrécia que eles voltarão a apoiar Aparício.

André comenta com Adriana que o desempenho de Tamara não está mais como antes, pois ela vem sendo a pior piloto da corrida. Carmela vai conversar com Henrique e ameaça falar com Rodrigo tudo que sabe.

Publicidade

Rodrigo causa disputa entre Carmela e Leonora, em Haja Coração

A víbora exige receber outra campanha para ser realizada. Apolo vence a corrida. Leonora e Carmela disputam a vaga de modelo. Rodrigo resolve fazer um teste com as duas para ver quem se sai melhor na performance.

Publicidade

O advogado da Peripécia comunica Leonora, Penélope e Rebeca que o proprietário do apartamento que elas moram cederá outro apartamento para que elas não fiquem desamparadas. Todas ficam muito agradecidas.

Publicidade

Camila e Giovanni começam a desconfiar de Bruna e Enéas, em Haja Coração

Camila e Giovanni desconfiam que Bruna e Enéas estejam mancomunados para acabar com a vida dos dois. Apolo fica muito feliz ao vencer a corrida e comemora muito. Em outro momento, o piloto é pego de surpresa por Francesca.

Mesmo não gostando da atitude que ele teve com sua filha, a feirante comparece à festa da vitória do rapaz, que fica contente por poder contar com ela. Para Apolo, só falta Tancinha para a felicidade dele estar mais completa que já é, porém, a jovem não quer nem saber do rapaz.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.