in

A Dona: Alonso beija Valentina, que se sentindo afrontada, estapeia o corretor de imóveis

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de A Dona, Valentina (Lucero) será beijada a força por Alonso (David Zepeda), mas não deixará barato a atitude do rapaz, e o esbofeteará.

Publicidade

Acreditando que seria fácil seduzir Valentina, Alonso terá uma surpresa com a ex-noiva, que mostrará uma mulher diferente da que ele deixou para trás, que além de ser ingênua, era facilmente iludida e enganada por ele.

Embora pareça estar gostando do beijo dado por Alonso, Valentina o empurra e o esbofeteia. Em seguida, a fazendeira questiona se ele está satisfeito com os tapas que levou, porém, ele tenta fazê-la mudar de ideia.

Publicidade

Alonso tenta convencer Valentina de seu amor

O ex-noivo de Valentina tentará fazê-la acredita que ele ainda está apaixonado, no entanto, Valentina pedirá para ele não seguir em frente com sua conversa. Logo depois, a fazendeira deixa claro que se ele não quitar a dívida que tem com ela, o mandará para trás das grades.

Publicidade

Para a surpresa de Valentina, Alonso dirá que não se importa em ir para a cadeia, mas que precisa saber que ela o perdoou por tudo que ele fez: “Não me importo em ir pra cadeia! Estou disposto a ir ao próprio inferno se for para conseguir seu perdão!”.

Publicidade

Cansada de escutá-lo, Valentina exige que ele vá embora de sua casa, caso contrário vai chamar seus homens para colocá-lo para fora do local.

Com nojo de Alonso, Valentina limpa os lábios

Decepcionado, Alonso parte, enquanto Valentina, que não gostou do beijo dado pelo corretor de imóveis, limpa os lábios.

No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.