in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desiste de casar com Régis após segredo vir à tona

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) resolve não casar com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Publicidade

Após saber que o playboy foi capaz de abandonar uma filha cadeirante, Maria da Paz resolverá não dar uma chance para o relacionamento dos dois. O passado do vilão virá à tona através de Roma (nome da atriz ainda não foi divulgado), que encontrada por Amadeu (Marcos Palmeira) contará tudo para a boleira.

Surpresa com a revelação de Roma, Maria da Paz dirá que não se casará com alguém que não teve caráter para assumir a própria filha. Régis, percebendo que está em uma situação embaraçosa, tentará convencer a boleira do contrário, alegando que Roma não vale nada.

Publicidade

Régis contesta história de Roma

O playboy inventará que ela não passa de uma mulher falida, que só tem uma vida boa porque é bancada por um milionário. Josiane (Agatha Moreira), que estará presente na ocasião, dará o maior apoio para Régis.

Publicidade

Régis propõe um DNA

Mexida, maria da Paz questionará sobre a criança, mas o playboy mentirá, alegando que se separou de Roma quando descobriu que ela estava se envolvendo com outro homem. Amadeu intervém para que o playboy não consiga enganar Maria, mas ele propõe fazer um exame de DNA.

Publicidade

Régis pede que ela não desmarque a data do casório, pelo menos até que o resultado do exame fique pronto. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena vai ao ar no próximo dia 05 de julho, sexta-feira.

Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.