in

Resumo Haja Coração (18/01): Leozinho é extorquido por Dinamite

Globo

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 18 de janeiro, Dinamite tenta extorquir dinheiro de Leozinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Larissa e Renan dão uma força para Murilo conseguir reconquistar o coração de Carol. O garoto está muito apaixonado e não sabe mais o que fazer para conseguir se aproximar dela, que se tornou a grande paixão de sua vida.

Murilo afirma ser capaz de qualquer coisa para fazer Carol feliz, mas que não pode ficar sem ela de maneira nenhuma. Tancinha conversa com Beto, que não fica nada feliz com o que ela tem para lhe falar.

Publicidade

Tancinha deixa Beto arrasado, em Haja Coração

A jovem diz ser completamente apaixonada por Apolo, pois ele sempre foi seu namorado desde pequena, por isso não consegue tirá-lo da cabeça com tanta facilidade. Beto diz que faz o possível e impossível para ficar com Tancinha.

Publicidade

Aparício planeja levar Rebeca e as amigas dela para um apartamento menor do que elas vivem. Fedora consegue levar Agilson e Lucrécia para seu lado, mas Aparício não se abala, porém, fica triste com a traição dos dois.

Publicidade

Dinamite ameaça contar plano de Leozinho

Dinamite exige mais dinheiro de Leozinho para não contar tudo que sabe sobre ele para Fedora, que adoraria saber o marido canalha e ladrão que tem. Aparício e Ariovaldo investigam as saídas noturnas de Agilson.

Juntos, eles conseguem descobrir onde o chefe de almoxarifado vai. Com isso, Aparício diz que Agilson deve lhe apoiar, pois ele pode contar para todo mundo o que ele faz nas horas vagas. Agilson fica morrendo de medo de ter sua vida exposta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.