in

Órfãos da Terra: Laila e Jamil se separam

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) vai se mostrar muito decepcionada com Jamil (Renato Góes).

Publicidade

Nos últimos tempos, Laila e Jamil não conseguem se entender quando o assunto é Dalila/Basma (Alice Wegmann). Sempre que resolve conversar com o marido sobre a aproximação da síria, a filha de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa), acaba se estressando.

Avisando o marido de que não vai tolerar sua aproximação coma empresária, Laila acabará tomando a atitude de se separar do libanês, após descobrir o grande segredo que ele lhe escondeu. Tudo começará com Miguel (Paulo Betti), que revelará para Rania (Eliane Giardini) toda a verdade sobre seu vício em jogo.

Publicidade

Laila descobre que Jamil traiu confiança de Rania e Miguel

Após contar que passou todos os bens para o nome de Jamil, Rania ficará tão revoltada, que fará o maior barraco por causa da descoberta. Laila, que ficará sabendo tudo na hora da discussão, não conseguirá acreditar que seu marido foi capaz de fazer isso com seus tios.

Publicidade

Mesmo com toda a confusão, Jamil sairá em defesa de Dalila/Basma, o que despertará a fúria de sua esposa, que não só deixará clara sua decepção com a atitude dele, mas também o mandará sair de sua casa.

Publicidade

Laila pede que Jamil saía de casa

Laila dirá: “Meu coração ainda está cheio de amor. Mas não posso mais confiar em você. Eu quero me separar. Quero que você vá embora desta casa”.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena está prevista par ir ao ar no próximo dia 05 de julho, sexta-feira. Na Globo, Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.