in

A triste história de José de Abreu: filho do ator morreu após cair de apartamento

UOL/Montagem

Atualmente, mesmo afastado das telinhas, o ator José de Abreu continua sendo um dos nomes mais lembrados quando se fala em teledramaturgia. Ao longo de sua extensa carreira, o artista conquistou o coração de uma legião de admiradores por todo o Brasil.

Publicidade

A primeira novela em que José esteve presente foi As Três Marias, exibida no ano de 1980 na Rede Globo, emissora onde o artista fez história. Depois disso, ele ainda participou de produções como 
Terras do Sem-Fim, Anarquistas, Graças a Deus, Sítio do Picapau Amarelo , A História de Ana Raio e Zé Trovão e Força de um Desejo.

A última vez em que José de Abreu foi visto nas telinhas da televisão foi no ano de 2019, quando atuou na novela A Dona do Pedaço. Na trama, exibida também pela Rede Globo, o artista fez o papel do personagem Otávio.

Publicidade

Mas quem vê José atualmente frequentemente compartilhando fotografias sorridentes ao lado da namorada, muitas vezes não imagina o que ele passou até chegar onde está hoje. Alguns podem não saber, mas o ator sofreu a triste perda de um filho.

Publicidade

Rodrigo era o primogênito de José de Abreu. Ele era filho do ator com a advogada brasileira Neuza Serroni e faleceu no ano de 1996. O herdeiro do artista faleceu depois de cair da janela do apartamento onde moravam juntos.

Publicidade

No ano passado, José de Abreu relembrou a morte de Rodrigo no dia dos pais:”A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este é o Rodrigo, meu primogênito, que cumpriu seu karma rápido demais. Lá se vão 28 anos. (Um dia nos veremos de novo, filho)”, disse, compartilhando em seu Instagram uma fotografia do herdeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.