in

Resumo Bela, a Feia (02/07): Olga diz para Rodrigo que Bela está viva

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia que vai ao ar nesta terça-feira (02), Olga conta para Rodrigo que Bela não morreu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Olga vai atrás de Cíntha, mas ela não está em casa. Victor Hugo, Aninha e Luca se mostram com saudades de Bela. Rodrigo confessa para Adriano que está se sentindo muito aliviado com o término de seu noivado, mas que sofre por não poder ter Bela em seus braços.

Clemente dá a maior força para Rodolfo, que se mostra muito encantado com Elvira. Dinho monta um site falso, no qual fala sobre a ilha que seu pai está vendendo para Ricardo. Ariosto comemora com Ricardo a decisão tomada por Cíntia.

Publicidade

Berenice e Lea comentam sobre o estado de Olga

Ao ver a foto de sua família, Bela não consegue disfarçar sua emoção. Vera nem percebe que Bela saiu de casa sem lhe consultar. O estado de Olga deixa Berenice e Lea muito preocupadas, que conversam sobre o que fazer a respeito.

Publicidade

Bela descobre que Vera já trabalhou como enfermeira. Cíntia comunica Adriano sobre sua decisão de assumir a presidência da Mais Brasil. A novidade deixa o empresário tão alegre, que ele toma a morena em seus braços e a beija.

Publicidade

Olga conta para Rodrigo que viu Bela

Rodrigo se preocupa ao saber do estado de Olga. Bela fica com desejo de comer Feijão com Goiabada, e Vera diz que isso é vontade de mulher grávida. Mesmo com a insistência de Ataulfo, Ricardo não quer comprar a ilha. Olga diz ter visto Bela, mas Rodrigo não acredita.
Adriano assume o cargo de presidente da Mais Brasil.  

Olga insiste em dizer que Bela está viva, mas Rodrigo não liga para o que ela diz. Luddy descobre que seu pai saiu de casa, após saber que Gastão estava em sua casa com a mãe. Acreditando que Samantha traiu seu pai com Gastão. Luddy a xinga.

Na RecordTV, Bela, a Feia vai ao ar de segunda a sexta-feira, por volta das 15h, logo após o programa Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.