in

Triunfo do Amor: Cruz encontra João José morto na rua e Milagre se desespera

Televisa/SBT

Na novela mexicana Triunfo do Amor, João ficará muito triste ao saber que Linda tem um caso com Osvaldo. Ele descobrirá tudo após seguir a noiva e se deparar com os dois se beijando no teatro que o ator deseja comprar.

Publicidade

Arrasado, ele volta para casa e recebe o apoio da mãe. Vendo que ele está triste bebendo em casa, Napoleão e João acabam o levando para beber fora. O problema é que a frustração que o bombeiro está sentindo faz com que ele se entregue ao vício e comece a beber compulsivamente.

Certa noite, como João José não volta para casa, Milagre começa a se sentir desesperada e pede a ajuda de Cruz e Napoleão para encontrá-lo. Ela destrata Linda e diz que é culpa dela que seu filho não esteja em casa. A princípio, Linda acha um exagero, pois João é um homem adulto e certamente está bebendo, enquanto a mãe o trata como uma criança desprotegida, mas depois de Milagres lhe falar algumas palavras dura, ela acaba chorando e se sentindo culpada.

Publicidade

Milagre, Napoleão e Cruz saem para procura o bombeiro noite afora. Cruz acaba avistando um homem caído na calçada com garrafas a sua volta e se aproxima. Napoleão vira o homem no chão e leva um susto, pois seu rosto está todo ferido.

Publicidade

Cruz segura o pulso e constata: João está morto. Milagre começa a gritar na rua, em desespero. Dali os três chamam as autoridades e são levados uma espécie de IML mexicano. No local, Cruz é informado que o corpo precisará passar por uma autópsia para que se descubra a causa da morte. Além disso, pela morte ter ocorrido em decorrência de violência, o corpo só pode ser liberado após a polícia investigar o caso.

Publicidade

Linda é insultada pela ex-sogra, que a culpa pelo ocorrido e a manda embora. Todos ficam arrasados e custam a acreditar que seja verdade que João está morto.

Será que um milagre acontecerá para que João possa ter uma segunda chance ou essa será a sentença de Linda, sentindo-se culpada por aceitar ser sua noiva enquanto estava com Osvaldo? A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades