in

Resumo Por Amor (02/07): para se vingar de Eduarda, Marcelo fica com Laura

Reprodução: Globo

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta terça-feira (02), Marcelo traí Maria Eduarda com Laura, após desabafar com ela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mafalda culpa Anita pelo acidente de se filho. Isabel prepara uma noite inesquecível para Arnaldo. Eduarda é comunicada sobre o acidente de César e decide visitá-lo, porém, quando está prestes a sair, Marcelo chega.

Ao ser questionada por ele para onde vai, Eduarda não responde e ele à segura pelo braço, mesmo assim, ela se solta e vai até o hospital para ver o amigo. Após fazer uma entrevista, Orestes não consegue emprego em uma loja de brinquedos por causa de sua idade. Rodrigo conversa com Sirléia sobre o comercial de TV que Catarina vai fazer. Branca conversa com Milena sobre a loja que ela quer abrir em parceria com Laura e Leonardo.

Publicidade

Marcelo se entrega nos braços de Laura

A ricaça proíbe o marido de emprestar a quantia pedida pela filha. Arrasado, Orestes se abre com Lídia sobre a dificuldade que tem em arrumar um emprego por causa da idade.

Publicidade

Marcelo vai até a causa de Laura, que está sozinha. César diz para Anita que vai rasgar seu diploma de médico. Laura e Marcelo fazem amor. Sirléia vê Rodrigo e Caterina aos beijos.

Publicidade

Laura leva um tapa de Marcelo

Por conta do empréstimo que Milena pediu ao pai, ele acaba tendo uma forte discussão com Branca, que se mostra irredutível em emprestar o dinheiro. Após ter relação com Laura, Marcelo a trata com hostilidade, que reage e leva um tapa na cara. Revoltada, Laura liga para Eduarda e diz que o celular do marido ficou em sua casa.

Na Globo, Por Amor, exibida de segunda a sexta, vai ao ar por volta das 16h30, logo após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.