in

Triunfo do Amor: resumo da semana entre 18 a 22/01

Televisa/SBT

A novela mexicana Triunfo do Amor está imperdível nesta semana, com capítulos mais dinâmicos e Victoria descobrindo a traição de Osvaldo Sandoval. Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 18 a 22 de janeiro.

Publicidade

Segunda-feira (18/01)

Fabiano vê Lucy chorando e os dois conversam. Maria Desamparada visita Bernarda. Victoria diz a Antonieta que vai levar Maria Madalena para viver com ela na mansão e que chegou a hora da família saber de sua existência.

Maria Desamparada conversa sobre Victoria com Bernarda. A vilã revela a neta que Victoria foi sua empregada na juventude. Maria Madalena acredita ser filha de Victoria e está muito feliz pelos presentes que ganhou.

Publicidade

Bernarda inventa mentiras e diz que expulsou Victoria de sua casa ao saber que estava grávida. Victoria diz a amiga que deixará a empresa em suas mãos e nas mãos de Max.

Publicidade

Max discute com Helena por ela ter mexido em suas coisas e maltratado Maria. Bernarda mente para Maria que Victoria abandonou a filha na rua para se casar por interesse com Osvaldo. Antonieta fica brava com Pepino. Rosana diz que vai trabalhar na empresa de Victoria. Victoria decide reunir a família para falar sobre Maria Madalena. 

Publicidade

Linda vende o anel de noivado que ganhou de João e uma pulseira dada por Osvaldo. Mesmo distante de tudo, Osvaldo continua pensando em Linda e Victoria. Lucy dá o recado de Victoria a Max.

Maria Madalena e Victoria estão deixando o apartamento para irem para a mansão quando Fausto buzina. Bernarda sai do carro e troca farpas com Victoria. Retira da bolsa o exame de DNA negativo de Maria Madalena e entrega a rival, vendo-a desmoronar ao saber que a moça não é sua filha.

João Paulo fica surpreso com as mentiras que a mãe contou a Maria e tenta reverter a situação. Victoria consola Maria Madalena e diz que mesmo não sendo sua filha biológica, a considera como tal e o convite para viver em sua casa ainda está de pé.

Maria Madalena não aceita e agradece por tudo o que Victoria fez a ela. Diz que não retornará a vida antiga e vai se mudar para longe. Linda chora de saudades de Osvaldo. Victoria chora e conta a João Paulo o que aconteceu.

Fernanda vai visitar Maria, que fica tensa achando que será humilhada. Fernanda diz que agora entende que Max deveria estar com ela e a aconselha a lutar por seu irmão, avisando que ele e Helena só manterão o casamento até o bebê nascer, se divorciando em seguida.

Victoria chega chorando em casa e Max deduz que ela já sabe da traição. Ele comenta que Osvaldo foi embora de casa, Fernanda ouve e xinga a mãe, a culpando por tudo e dizendo que a odeia.

Terça-feira (19/01)

Maria Madalena se despede de Antonieta. Linda faz compras com o dinheiro do anel e da pulseira. Fernanda liga para Pepino chorando e diz que aconteceu uma tragédia.

Milagre se preocupa em não encontrar o filho em casa. Victoria se culpa por Osvaldo ter ido embora. Guilherme e Ofélia mandam uma foto de Osvaldo beijando Linda para o celular de Victoria.

Cruz consola Fernanda. Napoleão ajuda Milagre procurando João no trabalho. Max culpa Linda por Osvaldo ser infiel. Linda o confronta e o faz sair de casa irritado com o que ouve. Victoria culpa Maria Desamparada pela traição de Osvaldo e diz que ela está se vingando.

Milagre chora de preocupação com João. Max procura o pai. Linda revela as amigas que vendeu o anel de noivado de João e uma pulseira de Osvaldo para comprar roupas. Nathy e Maria tem um ataque e ficam indignadas com ela ter dinheiro graças a venda de presentes.

Nas ruas, Cruz e Napoleão parecem encontrar João caído no chão. Quando o viram, veem seu rosto deformado. Cruz toca seu pulso e constata que está morto. Milagre grita.

Quarta-feira (20/01)

Bernarda pensa em fazer maldade com Victoria. Milagre aguarda a liberação do corpo de João com Cruz e Napoleão. Victoria e Osvaldo brigam por causa de Linda. Fernanda pede que Victoria perdoe Osvaldo. Victoria vai à casa de Desamparada humilhar Linda. Victoria ameaça destruir a vida das duas como forma de vingança.

Rosana gera problemas na empresa. Helena quer dinheiro. Victoria humilha Maria. Osvaldo tenta o perdão da esposa. Osvaldo sugere que se ela não vai perdoá-lo, que eles se divorciem. Victoria decide anuncia a família que vai se divorciar de Osvaldo.

Quinta-feira (21/01)

Linda se sente culpada pela morte de João José. Victoria faz com que Maria Desamparada seja demitida. Maria desabafa com Bernarda por perder o emprego por culpa de Victoria. Helena dorme com Guilherme. Pepino perde a paciência com Rosana.

Todos estão muito tristes no funeral de João. Linda pede perdão sobre o caixão. O padre João Paulo conversa com a mãe. Oscar, Pepino e Antonieta ficam revoltados com a traição de Osvaldo.

Para não perder o amor de Fernanda, Victoria decide perdoar a traição de Osvaldo. Todos comemoram que Osvaldo e Victoria estejam juntos, menos Victoria. Maria sai com Bernarda para fazer exames e diz que ela é a mãe que nunca teve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades