in

Resumo Malhação (02/07): para se vingar de Camelo, Dragão usa Bill como ísca

Reprodução: Gshow

Em Malhação, no capítulo que vai ao ar nesse dia 02 de julho, terça-feira, para se vingar de Camelo, Dragão usa Bill.

Publicidade

Ainda no capítulo, Martinha se oferece para ser a acompanhante de Rita quando ela for se encontrar com Nina. Jaqueline consegue tirar Milena do sério. Solange aconselha Raíssa a conversar com Nanda. Por causa de Carla, Madureira fica se vangloriando para Marco Rodrigo.

Enquanto Rita se aproxima de Aparecida para poder ficar um pouquinho com sua filha, Martinha vai se afastando sem que nenhuma das duas consiga notar sua presença. Raíssa conversa com Camelo sobre o término do namoro com Nada, e exige que ele volte atrás em sua decisão.

Publicidade

Em Malhação, Marco Rodrigo é rude com Peixoto

Rita tenta conversar com Lígia sobre Martinha, mas a médica não dá ouvidos para o que a jovem está lhe contando. Irritado, Marco Rodrigo acaba tratando Peixoto com hostilidade. Lígia e Joaquim chegam a conclusão de que devem entrar com um pedido de medida protetiva contra Rita.

Publicidade

Para a surpresa dos dois, Filipe que estava contra a intenção dos pais, se mostra a favor. Vendo o estado de Marco por causa da situação com Carla, Anjinha e Cleber sentem pena do policial. Bill é usado nos planos de Dragão para se vingar de Camelo.

Publicidade

Em Malhação, Rita e Filipe se enfrentam

Rita se recusa a discutir com Filipe a situação que viveu com a namorada dele. Por não dar atenção para Regina, Max é repreendido por Guga. Rita recebe uma ordem Judicial.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, logo após a reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, por volta das 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.