in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 16/01: Raquel fica aterrorizada com retorno de Marcos

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado, 16 de janeiro, Marcos volta para infernizar Raquel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Adelaide leva Santana para o lavabo, a impede de sair do local e a obriga lavar o rosto. A professora não quer que ninguém veja o estado deplorável que ela se encontra, pois pode colocar tudo a perder.

Lucas pede que Téo banque a passagem de Salete, assim ela poderá viajar com ele e Helena. Fernanda fica tensa com o pedido do menino e reage na mesma hora. Lobato e Adelaide disfarçam para que ninguém perceba que Santana está de porre.

Publicidade

Cláudio é rejeitado por Edwiges, em Mulheres Apaixonadas

Helena deixa claro que deseja César e não consegue mais disfarçar os seus sentimentos. A mulher garante estar esperando o rapaz, que será para sempre o grande e verdadeiro amor de sua vida. Cláudio oferece uma carona para Cláudio.

Publicidade

A menina não quer nada dele, pois está muito magoada com o rapaz e não quer que ele pense que pode conquistá-la facilmente. Diogo questiona para saber se Luciana nunca sentiu ciúmes de ver César e Helena juntos.

Publicidade

Paulinha percebe que Santana bebeu, em Mulheres Apaixonadas

Em outro momento, Raquel tenta marcar uma conversa com Helena, mas ela afirma estar viajando com seu filho e não sabe quando voltará para o Rio de novo. Raquel diz que irá esperar de qualquer forma.

Paulinha percebe que Santana está embriagada e se aproxima dela para tentar fazer todos perceberem. Raquel decide sair de casa para espairecer, mas dá de cara com Marcos em sua porta, que lhe deixa completamente desnorteada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.