in

Resumo A Viagem (Viva) 16/01: sumiço de Patty faz Diná se desesperar

Canal Viva

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, neste sábado, 16 de janeiro, Patty some e Diná entra em desespero.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Téo leva Patty para visitar Josefa. Alexandre promete que irá se vingar de Otávio, nem que seja a última coisa que ele faça em toda sua vida, pois não esquecerá que foi ele quem destruiu sua vida.

Além disso, Téo e Raul também irão entrar em sua lista de desafetos. Bia fica morrendo de ciúmes de Naná. Agenor e Zeca não tem dinheiro para nada e pedem para Lisa dar um dinheiro para eles. Mauro chega para visitar Lisa e escuta a conversa.

Publicidade

Lisa não quer ajuda de Mauro, mas ele insiste, em A Viagem

O rapaz diz que pode ajudar, mas Lisa diz que não é necessário, no entanto, ele insiste em dar uma força para a menina, que fica sensibilizada com a atitude do rapaz. Diná e Josefa não estão conseguindo mais se entender.

Publicidade

Ambas estão descordando em vários pontos, mas não querem ficar sem falar uma com a outra. Tibério vai a uma reunião espiritual na casa de Alberto. Téo revela para Josefa que irá sair de casa, pois não aguenta mais o temperamento de sua esposa.

Publicidade

Os dois conversam sobre Diná, que está escondida e escuta tudo que eles estão falando. Não vendo onde está pisando, Diná acaba caindo no clube. Otávio a ampara, mas ela fica descontrolada com a situação.

Patty se perde e todos saem em busca dela

Patty se perde no clube. Dudu e Otávio a encontram. Diná repreende a filha por ela ter desaparecido, pois não deveria ficar se escondendo. Otávio diz aos filhos que ama Diná e se souber que ela se separou de Téo, mesmo que ela não lhe queira, lutará pelo amor dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.