in

Resumo Haja Coração (16/01): Penélope ganha jantar e surpresa de Tamara

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 16 de janeiro, Penélope vai jantar com Tamara e ganha surpresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila pressiona Giovanni, que resolve contar a verdade para ela sobre Bruna, pois não quer mais que haja nenhum segredo entre os dois. Camila diz achar ótimo que eles sejam sinceros um com outro.

Aparício tem acesso a um documento, no qual comprova que sua esposa deu 2% das ações da empresa para Safira. Tamara resolve marcar um jantar com sua mãe para ajudar Henrique, que quer muito se resolver com ela.

Publicidade

Penélope fica chocada com presença de Henrique em jantar

Sem contar nada, a piloto pede que sua mãe jante com ela. Penélope fica surpresa com a armação de sua filha, que chamou Henrique para participar do jantar com elas. Penélope não consegue deixar de se emocionar.

Publicidade

Camila não suporta mais escutar que Giovanni é o responsável pela explosão do depósito. Disposta a provar que o rapaz é inocente, a fotógrafa se envolve em uma intensa investigação. Camila diz que arriscará qualquer coisa para provar que o amor de sua vida não é a pessoa má que todos imaginam.

Publicidade

Beto prepara surpresa para Tancinha e Francesca, em Haja Coração

Beto não cansa de tentar surpreende Tancinha. Querendo provar para ela que é o homem certo para estar ao seu lado, o rapaz arma uma surpresa. Beto não só quer surpreender Tancinha, mas também Francesca, que se tornou uma grande aliada em sua busca de conquistar o coração da filha. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.